11/06/2017

♥ Abri a minha lojinha ♥

Oláaaa pessoal !! Tudo bem com vocês ?
É isso mesmo que você leu !! Isso mesmo !! Você leu certo !!

 ♥   ♥   ♥ EU ABRI UMA LOJINHA !!!! ♥   ♥   ♥

Isso já era um sonho em meu coração, desde setembro de 2016 que eu já estava sonhando com isso, houve vários e vários imprevistos que quase me fizeram desistir de tudo, mas com muitaaa paciência e fé em Deus, finalmente o SONHO SE TORNOU REALIDADE !!

E a realidade veio pra mim no sábado, dia 06 de maio de 2017.
Foi o dia da inauguração da minha tão sonhada lojinha !!

Abaixo algumas fotinhas pra matar a curiosidade de vocês !



 






Eu gravei também um vídeo falando um pouco mais sobre isso, ele foi ao ar tem vários dias já, mas achei legal compartilhar : 



Eu quero agradecer a cada pessoa que esteve presente no dia da inauguração, agradecer as pessoas que me apoiaram na realização desse sonho e é claro, Deus! Minha maior força !!

Um beijão e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário