07/06/2017

Vídeo: Pedido Elaborado de Estoque

Olá pessoal!!
Tudo bem com vocês ?
Estamos tendo vídeos TODOS OS DIAS DO MÊS DE JUNHO no meu canal !!
Foi um desafio que lancei para eu mesma, queria muitooo poder passar um tempo a mais com vocês e essa foi a melhor maneira que achei para fazer isso !
Além do mais, sei que muitooos de vocês gostam dos meus vídeos e das minhas dicas !
Mas enfim ..
Hoje venho compartilhar com vocês o vídeo que foi ao ar hoje !!





Abaixo as fotos para vocês poderem ver melhor os códigos dos produtos :






Eu espero que tenham gostado!!
Vou fazer um post com o resumão dos vídeos que já foram ao ar até agora ...
Um beijão e até o próximo post


2 comentários:

  1. Obrigado pelas dicas foram bem úteis para mim Bianca adorei ... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou amando suas dicas e principalmente sua simpatia, pois clareia as ideias com toque delicado.

    ResponderExcluir